Image Map

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O Undersign Kingdom está oficialmente aberto!



É ISSO AI MEU POVO! Finalmente tomei vergonha na cara abri o blog, confesso que era pra ter aberto há meses atrás, mas a preguiça me fez enrolar esse projeto por um longo tempo...(e.e) O engraçado é que quando idealizei o UK não cheguei a imaginar que ia de fato abri-lo, pois raramente tiro um projeto do papel. No entanto, aqui estamos nós.
Gostaria de deixar meus agradecimentos mais que especiais para as minhas pestes Miah, Lari, Carol e Bruna, que SEMPRE estão do meu lado sempre me apoiando ou puxando minhas orelhas. Amo vocês inúteis '3'
E não posso esquecer a clar do NC... que fez esse layout dlc e que realizou todas as observações que fiz no pedido desculpe por isso, sem contar as ajudas na organização do blog. Realmente um doce de pessoa e nao um doce de pessoa fake que é a namorada dela e.e.
E por último e não menos importante, quero agradecer a duda, a bianca, a lari e a carol que toparam me ajudar nesse começo. Não sei qual será o futuro do uk, mas sei que posso contar com vocês. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário