Image Map

Rules

Numa sociedade, até mesmo em pequenas organizações, precisamos de regras para manter as coisas em ordem. E no Undersign Kingdom não seria diferente, logo abaixo serão citadas as regras básicas de como procederá o funcionamento do blog.

  • Antes de sequer pensar em encomendar, tenha em mente que é obrigatório seguir o blog publicamente, pedidos em que o cliente não for seguidor serão automaticamente cancelados (vamos evitar esse tipo de coisa, okay?! Okay). 

  •  O(a) designer tem o prazo máximo de quinze dias para entregar um pedido que já esteja em andamento, depois desse período o cliente tem o direito de pedir (deve ser feito através da ask) que sua encomenda seja repassada para um(a) designer mais rápido(a).

  • A assinatura deve conter no máximo quatro personagens/atores/integrantes de bandas, caso haja excedentes só os quatro primeiros serão levados em consideração.

  • O máximo de pedidos que podem ser realizados por vez são quatro, sendo que cada um não pode exceder de uma assinatura por pedido, ou seja, quatro assinaturas ao total. 

Exemplo:



Duas encomendas de AG / Uma encomenda de AC e uma de AN.

(Resumindo: o que importa é que o numero de encomendas não pode exceder quatro.)




  • Caso já tenha realizado quatro encomendas e queira encomendar em outra subcategoria, aguarde os pedidos anteriores serem entregues. O limite de pedidos é contabilizado para as subcategorias em geral e não uma a uma.


  • Caso queira enviar alguma imagem em específico para seu pedido, por favor, mande com dimensões acima de 500x500 e em HQ (high quality). Logo abaixo, estarão links dos principais sites que fornecem esse tipo de imagem: 



Sites para baixar gifs:





F.A.Q


Por que o Undersign Kingdom é um blog com apenas uma categoria?


Porque... basicamente, a blogsfera está saturada de blogs de design que atendem várias categorias, então criar mais um como o mesmo ''padrão'' não ia ter diferencial nenhum, e também porque quando idealizei o blog pensei apenas em atender uma necessidade básica. Assinaturas. 

O que seria uma assinatura ''composta''?

A assinatura composta é uma variação/junção de AB + AG, sendo que sua base principal se mantém a mesma (nas dimensões 500x150) e o que muda são os enfeites (png's, bruses, shapes e afins...) que fazem parte da composição. Clique aqui pra ver um exemplo.

Caso tenha mais de um ''pseudônimo'', posso pedir o limite de pedidos para cada um?

Não! A quantidade de nomes/apelidos que o cliente possa ter é irrelevante, pois, os pedidos são contabilizados por pessoa e não por nome.



(f.a.q ainda em construção, serão adicionados novos tópicos conforme as dúvidas forem surgindo.)



Atualização da página foi feita em 25/05/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário